Festas Infantis - Fabiana Bomfim

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Alicia - 8 anos

Essa foi a festa linda, divertida e super charmosa da Alicia


Alicia, uma menina linda, simpática, alegre, carinhosa e encantadora comemorou os seus 8 anos com as amigas em clima de pool party


A decoração lindíssima foi da querida e super talentosa design de festas, Letícia Melgaço!!! Fiquei encantada com cada detalhe preparado pela Letícia. O painel, os docinhos, a mesa maravilhosa, os pirulitos, tudo muito lindo e de muito bom gosto!! A decoração ficou alegre, criativa e deslumbrante!


Duas surpresas foram preparadas com muito carinho para a Alicia. Uma foi a presença da Dinda querida, a amiga Carol Seleprim que viajou para estar juntinho dela neste dia. E a outra foi um passeio de limousine rosa com direito a brinde e tudo mais!!! Imaginem se eu não amei fotografar a farra dentro da limousine? Mas é claro que sim!!! kkkk Embarcamos todas no passeio, a Alicia e suas amigas, a Giovana, a avó Nair, a Dinda Carol, o fofíssimo do Joaquim e a priminha Catarina. E tenho certeza que nós, adultas, curtimos mais o passeio do que as crianças!!! Foi super divertido!!!


Chegando na festa, já estavam separados os kits da piscina para cada uma das convidadas e elas ficaram um charme com os biquínis todos iguais, com o destaque para o da aniversariante, claro!! A farra foi boa na piscina!!!


Neste dia ainda, por uma questão de troca de agenda dos jogos, o Réver não pode estar presente por estar em concentração. Mas mesmo assim, a sua presença foi registrada quando ele ligou para conversar com a filhota!!! Com certeza estava super feliz por ela e com o coração apetado de não estar lá pessoalmente.  


E o dia foi mais especial ainda com o momento SPA e relaxamento preparado com carinho pela equipe do Relax Time SPA Infantil, para a alegria das meninas!!! Gente, elas se sentiram o máximo!!! E as fotos ficaram muito legais!!!


Depois que as meninas já estavam mais lindas, produzidas e relaxadas pelas massagens, foi o momento de fazer o tour pela casa, o que foi todo conduzido com muita organização pela própria Alicia!! O máximo!!


Passei o dia todo fotografando e quando as convidadas mirins já tinham ido embora, ainda fiquei mais um tempo para o momento de bate papo e descontração!! Dia perfeito!!


As fotos ficaram muito fofas e o álbum, todo diagramado por mim, arrancou lágrimas e sorrisos de toda a família!!!  Ahhh, no vídeo, fiz questão de colocar a música preferida da Alicia e que mais tocou no passei de limousine, "Alas" da cantora Soy Luna!! 


Design de festas: @leticiamelgacodecor

SPA: @relaxtimespainfantil


Assistam ao vídeo e, em seguida, vejam as fotos abaixo.