Casais - Fabiana Bomfim

Jardim Botânico - Rio de Janeiro

Pre wedding Juliana & Gabriel

Casamento para mim é algo que valorizo muito. Acredito na família e no amor acima de tudo e ficou muito feliz quando vejo casais que celebram 10, 20, 30, 40, 50, 60 anos de vida a dois!!! Eu e meu marido comemoramos em 2018 dez anos de casados e somos muito abençoados por Deus!!


Somos católicos e fazemos um trabalho voluntário na Pastoral dos Noivos, que antecede o momento do matrimônio para a igreja católica. Esse momento marcou muito a nossa vida quando, há 10 anos atrás, fizemos o nosso encontro de noivos, em Belo Horizonte. 


Bem, estou falando tudo isso, porque foi através de uma amiga da pastoral, a Carol, que conheci esse casal maravilhoso e super alto astral, a Juliana e o Gabriel. Eles entraram em contato comigo para fazermos o ensaio de prewedding deles e, como o casamento é algo que valorizo muito,  fiquei muito feliz em poder registrar o início dessa caminhada!!!


Marcamos um café para nos conhecermos pessoalmente e logo, definimos em conjunto o local escolhido para o ensaio, o Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Sugeri fazermos o ensaio durante a semana por ser um local bastante visitado por turistas e cariocas aos finais de semana. O dia marcado foi uma segunda-feira e o Jardim Botânico era praticamente nosso!! Fica a dica!!


No dia do ensaio não sabia quem estava mais feliz e empolgado, se eu, a Ju, ou Gabriel! Percorremos os melhores locais daquele paraíso natural e, não satisfeitos, finalizamos o nosso ensaio na Lagoa Rodrigues de Freitas, onde ficamos até o anoitecer!!! 


Foi um dia muito especial e super divertido! Gratidão por esse casal lindo que me deu a grande oportunidade de clicar um momento tão importante da vida deles!!!


Vejam abaixo os melhores momentos deste dia inesquecível na vida da Juliana e do Gabriel!