Eventos - Fabiana Bomfim

Paróquia Nossa Senhora Rainha - Belo Horizonte

Batizado do Pedro

Foi uma alegria muito grande para mim fotografar o batizado do Pedro!


Combinei de ir para a casa deles mais cedo no dia do batizado para fazer o making of...gente que coisa mais fofa!! Ele ficou igual um homenzinho com a roupinha toda branca!! E as irmãs de vestidos iguais e laço no cabelo?!! Meu Deus quanta fofura!!! 


cerimônia do batismo foi realizada na Paróquia Nossa Senhora Rainha do Belvedere, em Belo Horizonte, celebrada pelo querido amigo Pe. Gléicion AdrianoFoi uma celebração reservada, onde apenas o Pedro seria batizado naquele dia, na presença da família e alguns amigos e foi repleta de fé, emoção e simbolismos. Diferente do que imaginávamos (principalmente pela idade de 2 anos), o Pedro se comportou muito bem durante toda a cerimônia e não chorou nem um instante. Muito pelo o contrário, fez a maior festa quando foi a hora de soprar a vela do batismo... encheu os pulmões de ar e, com a maior velocidade, apagou a vela!!!


Após a cerimônia, foi oferecido aos convidados um delicioso almoço em família, com um bolo feito todo especial para o Pedro soprar as velinhas do seu batizado!! 


A diversão da festa foi a cama elástica que fez não só os baixinhos pularem, mas também os adultos entrarem na farra!! Que delícia!!!


Buffet: BH Casa do Chef

Bolo decorado: Bombolê


Assitam ao vídeo abaixo e, na sequência, vejam as fotos!