Festas Infantis - Fabiana Bomfim

Espaço Kidsland - Rio de Janeiro

Davi - 5 anos

Essa foi a festa linda e super divertida do Davi


Ele comemorou os 5 anos e escolheu como tema os heróis em quadrinhos da Liga da Justiça e Avengers, no Espaço Kidsland, em Laranjeiras, Rio de Janeiro. A decoração estava linda com os personagens todos juntos na mesa do bolo. O bolo, por sinal, era muito legal e tinha a mão do Hulk gravada no topo dele.


Neste evento contei com a parceria do meu amigo e fotógrafo Otto Apenburg que compôs a minha equipe e foi o meu segundo fotógrafo! Formamos uma dupla de peso para registar os detalhes e momentos inesquecíveis!


O Davi aproveitou muito a sua festa e brincou a noite toda junto com seus amigos. A criançada também se divertiu muito. Correram, brincaram, pularam e suaram bastante com as brincadeiras e recreação da equipe do Kidsland! Tinha gente se divertindo até de cabeça para baixo!!! Adoro!!! 


O momento auge da festa foi a chegada do Hulk. Combinei de fotografá-lo antes de entrar em cena e, quando abri a porta de onde ele estava, quase caí pra trás de tão grande que era o Hulk!! Literalmente um Hulk de verdade!!! kkk


O Davi foi buscá-lo para entrarem na festa juntos e foi lindo o encontro dos dois, com direito a um abraço bem apertado!!! As reações foram as mais diversas possíveis. As crianças menores ficaram com medo dele, as maiores nem piscavam os olhos de tão encantados e os adultos só queriam tirar selfies com ele!! Até eu e o Otto entramos nesta fila e garantimos a nossa foto!! rsrsrs


O clima da festa estava super gostoso e o Davi aproveitou bastante junto com os seus pais, Flávia e Rafael, sua irmã Milena, seus familiares e amigos!!! Entre os amigos estava a Judith, uma coleguinha do Davi que foi a pessoa que mais brincou com ele!!!


Locação: @espacokidsland

Personagens: @megafestasrio


Assistam ao vídeo e, em seguida, vejam as fotos abaixo.