Festas Infantis - Fabiana Bomfim

Espaço Kidsland - Rio de Janeiro

Milena - 3 anos

A festa da Milena de 3 anos foi para ela uma fantasia de criança. Ela já tinha completado os seus 3 aninhos há algum tempo e iria ser o aniversário do seu irmão Davi de 5 anos. Então a Flávia e o Rafael, pais dessa dupla linda resolveram também comemorar o aniversário da Milena com o tema que ela ama, Frozen!!


O local escolhido foi o Espaço Kidsland, em Laranjeiras, Rio de Janeiro. A decoração estava linda com a Elza e a Ana em destaque ao lado do bolo.


Neste evento contei com a parceria do meu amigo e fotógrafo Otto Apenburg que compôs a minha equipe e foi o meu segundo fotógrafo! Formamos uma dupla de peso para registar os detalhes e momentos inesquecíveis!


O ponto auge da festa foi a chegada da princesa Elza que entrou no salão fazendo a sua linda performance!! Foi maravilhoso o encontro da Milena com a princesa Elza! Ela ficou tão encantada em conhecê-la pessoalmente que não conseguia tirar os olhos da sua princesa querida e praticamente carregou a Elza pra todo canto da festa! Até na piscina de bolinha a princesa teve que entrar e, é claro, que neste momento eu já estava lá dentro clicando tudo!!


O clima da festa estava super gostoso e a Milena aproveitou bastante junto com os seus pais, Flávia e Rafael, seu irmão Davi, seus familiares e amigos e, claro, a Princesa Elza! Let it go... Let it go....


Locação: @espacokidsland

Personagens: @megafestasrio


Assistam ao vídeo e, em seguida, vejam as fotos abaixo.