Festas Infantis - Fabiana Bomfim

Espaço Aldeia Festas - Rio de Janeiro

Caio - 4 anos

Essa foi a festa linda e super divertida do Caio


Ele comemorou os 4 anos e escolheu como tema uma turminha bem legal, a Patrulha Canina!! A festa foi no Espaço Aldeia, no Itanhangá, Rio de Janeiro. A decoração lindíssima ficou muito linda e foi assinada pela Kárin Cristina Petrolla.  


Neste evento contei com a parceria da minha amiga e fotógrafa Ana Campbell que compôs a minha equipe e foi a minha segunda fotógrafa! Formamos uma dupla de peso para registar os detalhes e momentos inesquecíveis!


O Caio aproveitou muito a sua festa e até pintou o seu cabelo de verde para ficar mais legal!! Achei o máximo!!! kkk A criançada também se divertiu muito. Correram, brincaram, pularam e participaram de teatros e brincadeiras da turma de recreação do Espaço Aldeia que deu um show à parte!! 


O momento auge da festa foi a chegada da dupla de personagens da Patrulha Canina, produzidos pelo Tio Beto Produções!! Os meninos ficaram doidos e logo cercaram os personagens para saberem se eram ou não de verdade!!!


Foi lindo ver o carinho do Caio com os seus pais Juliana e Rhodolfo, sua irmã Gabi, seus familiares e convidados!! Ele realmente é uma criança muito feliz, divertida e super alto astral!!! 


As fotos ficaram muito lindas e retratam toda a alegria e diversão da festa e o álbum, todo diagramado por mim, arrancou lágrimas e sorrisos de toda a família!!!  


Locação: @espacoaldeia

Personagens: @tiobetoproducoes


Assistam ao vídeo e, em seguida, vejam as fotos abaixo.