Festas Infantis - Fabiana Bomfim

Luminis Urban Play Buffet Infantil - Belo Horizonte

Joaquim - 1 ano

O Joaquim fez 1 aninho e o tema da sua festa foi o Rei Leão!!!


Fiquei muito feliz em fotografar esse evento, principalmente por ter sido na minha cidade natal, a querida Belo Horizonte/MG. Conheci a Carol Seleprim, mãe do Joaquim, no aniversário de pool party da Alicia, pois ela é a Dinda da Alicia que fez a surpresa de viajar para o Rio no dia da sua festa. Dali veio o convite para fotografar o primeiro aniversário do seu principezinho! 


O local escolhido em BH foi o Luminis Urban Play Buffet Infantil. Como ainda não conhecia o local e, sempre que viajo, chego uns dias antes, fui conhecê-lo previamente. No dia da festa, resolvi dar uma passada por lá mais cedo para encontrar a querida Letícia Melgaço e dar uma espiadinha na decoração maravilhosa que estava sendo montada. Além da mesa de doces,  que são sempre surpreendentes, o painel era algo indescritível de tão maravilhoso e havia também um tapete enorme em frente à mesa com os dizeres "Joaquim 1 ano". Me senti no verdadeiro cenário do musical do Rei Leão!!!


Logo percebi que não iria conseguir fotografar todo o tapete pelo meu ângulo de vista normal, então pedi à equipe do buffet uma escada. Só que, detalhe, a escada tinha quase uns 3 metros de altura, imaginem a altura que eu fiquei!!! kkk


Nem precisa falar que fiquei encantada com o capricho e a arte com que a Letícia preparou toda a decoração!!! Quando os pais do Joaquim, Carol e Edilson, chegaram na festa ficaram simplesmente babando com toda a decoração e a mesa do bolo foi eleita o melhor local para as fotografias com os convidados!


O clima da festa era de pura alegria. O Joaquim brincou e se divertiu muito e os convidados adultos também entraram na brincadeira, andaram na tiroleza, desceram de escorregador, entraram na piscina de bolinha e tudo mais. É claro que onde havia farra eu também estava lá para fotografar cada momento!!



As fotos ficaram muito fofas e o álbum, todo diagramado por mim, arrancou lágrimas e sorrisos de toda a família!!!  Ahhh, no vídeo, fiz questão de colocar a trilha sonora do filme "O Rei Leão" para compor o tema da festa. 


Locação: @luminisurbanplay

Design de festas: @leticiamelgacodecor


Assistam ao vídeo e, em seguida, vejam as fotos abaixo.