Festas Infantis - Fabiana Bomfim

Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal - Rio de Janeiro

Davi - 6 anos

Essa foi a festa linda e super divertida do Davi


Ele comemorou os 6 anos e escolheu como tema uma turminha bem legal, Os Incríveis!! A festa foi no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, no Itanhangá, Rio de Janeiro. A decoração estava lindíssima e a mesa do bolo um charme!!


Neste evento contei com a parceria da minha amiga e fotógrafa Ana Campbell que compôs a minha equipe e foi a minha segunda fotógrafa! Formamos uma dupla de peso para registar os detalhes e momentos inesquecíveis!


O Davi aproveitou muito a sua festa e brincou a noite toda junto com seus amigos. O brinquedo preferido dele foi o escorregador!! Perdi a conta de quantas vezes ele subiu e desceu de lá!!  A criançada também se divertiu muito. Correram, brincaram, pularam e participaram de teatros e brincadeiras da turma de recreação do Goiabeira que deu um show à parte!! Teve até banda de música tocada pelas crianças!!! 


O momento auge da festa foi a chegada do Sr. Incrível, produzido pelo 4 Estações!! O Davi se vestiu também de Sr. Incrível para aguardá-lo. Os meninos logo posaram para as fotos ao lado do Sr. Incrível fazendo as poses mais másculas possíveis!!! kkkk


Foi lindo ver o carinho do Davi com os seus pais Karla e Rafael Marques, seus familiares e convidados!! Ele realmente é uma criança muito feliz, carinhosa, divertida e super alto astral!!! 


As fotos ficaram muito lindas e retratam toda a alegria e diversão da festa e o álbum, todo diagramado por mim, arrancou lágrimas e sorrisos de toda a família!!!  


Locação: @goiabeiracoisaetal

Personagens: @4estacoes


Assistam ao vídeo e, em seguida, vejam as fotos abaixo.