Festas Infantis - Fabiana Bomfim

Animasom Rio Design Barra - Rio de Janeiro

Réver Jr. - 4 anos

Essa foi a festa linda e super divertida do Réver Jr.! 


Ele comemorou os 4 anos e escolheu um tema que eu adoro e que lembra muito a minha infância também, Scooby-Doo!!!! A festa foi na Animasom do Rio Design Barra, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


A decoração lindíssima foi da querida e super talentosa design de festas, Letícia Melgaço!!! Fiquei encantada com cada detalhe preparado pela Letícia. O painel, os docinhos, a mesa maravilhosa, os pirulitos, tudo muito lindo e de muito bom gosto!!


Neste evento contei com a parceria da minha amiga e fotógrafa Ana Campbell que compôs a minha equipe e foi a minha segunda fotógrafa! Formamos uma dupla de peso para registar os detalhes e momentos inesquecíveis!


A Giovana e o Réver estavam muito felizes e radiantes e fizeram questão de tirar fotos com todos os convidados. Achei isso o máximo!!! Mostra o carinho e importância de cada um naquele dia especial para a família!


Nesta data fiquei conhecendo também a Nair e o Paulo, pais da Giovana, um casal maravilhoso, super alto astral e que são muito queridos!!


A criançada se divertiu bastante nos brinquedos e com as brincadeiras da turma de recreação da Animasom, que foi um sucesso!!  


O momento dos parabéns sempre é muito esperado e achei tão bonito e significativo as orações e bençãos que foram dadas pelo Pastor Emerson, acompanhado da sua esposa Fernanda Brum.  Quem dera se as famílias de hoje tivessem um pouco mais de espiritualidade, fé e gratidão assim!!


Os docinhos da festa me lembraram a fórmula mágica dos ursinhos Gummy, os mais novos não vão conhecer e entender o que estou falando, claro!!! Porque depois que as crianças comeram a agitação subiu a 100% e saímos correndo atrás deles para clicar toda essa alegria e diversão!!!! Simplesmente amei!!!!


As fotos ficaram muito fofas e o álbum, todo diagramado por mim, arrancou lágrimas e sorrisos de toda a família!!!  


Locação: @animasom_br

Design de festas: @leticiamelgacodecor


Assistam ao vídeo e, em seguida, vejam as fotos abaixo.